Fechar
GP1

Campo Largo do Piauí - Piauí

Prefeito Rômulo Aécio e esposa testam positivo para o coronavírus

Dados do boletim epidemiológico da Prefeitura de Campo Largo do Piauí apontam que o município possui 17 casos confirmados de coronavírus e dois óbitos.

O prefeito de Campo Largo do Piauí, Rômulo Aécio e sua esposa Jaci Santos, testaram positivo para covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

A informação foi confirmada pelo secretário municipal de Saúde, Everaldo Caldas de Carvalho, por meio da sua rede social no Facebook.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Rômulo Aécio, Prefeito de Campo Largo do PiauíRômulo Aécio, Prefeito de Campo Largo do Piauí

O casal testou positivo na quinta-feira (25) após a realização de exames de rotina na cidade de Teresina. Eles não teriam sentido nenhum sintoma e agora estão em isolamento domiciliar na residência deles na capital piauiense.

A Secretaria Municipal de Saúde de Campo Largo do Piauí pediu que a população do município mantenha as medidas de isolamento social e que ao sair de casa sejam adotadas as medidas que garantam a segurança sanitária, como o uso de máscara facial e de álcool em gel.

Dados do boletim epidemiológico da Prefeitura de Campo Largo do Piauí apontam que o município possui 17 casos confirmados de coronavírus e dois óbitos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Covid-19: cerca de 30 lojas do Teresina Shopping devem fechar as portas

Teresina registra 17 mortes em 24h e tem 6.899 casos de covid-19

Parnaíba tem 2.440 casos confirmados e 54 mortes por covid-19

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.