Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Toninho de Caridade mantém comércio fechado até 29 de junho

No decreto, o prefeito afirmou que existe a “necessidade de adequação do funcionamento do comércio, local para atendimento das necessidades mínimas da população".

O prefeito de Caridade do Piauí, Toninho de Caridade, publicou decreto no Diário Oficial dos Municípios do dia 23 de junho, onde mantém as medidas de isolamento social e o fechamento do comércio até o dia 29 de junho.

No decreto, o prefeito afirmou que existe a “necessidade de adequação do funcionamento do comércio, local para atendimento das necessidades mínimas da população” e a “necessidade de adoção de medidas mais enérgicas para garantir o isolamento social e evitar a propagação do novo coronavírus no município de Caridade do Piauí”.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Toninho de CaridadePrefeito Toninho de Caridade

Ficam mantidas as atividades econômicas consideradas essenciais como supermercados, farmácias, postos de combustíveis, padarias, comercialização de verduras e legumes que estão autorizadas a funcionarem de segunda a domingo, de 7h às 18h, sempre adotando as medidas sanitárias. Também podem funcionar as lojas por meio de delivery, além de lojas de materiais de construção, pizzarias, restaurantes e lanchonetes.

Os serviços essenciais relacionados às obras públicas e privadas somente poderão funcionar nos horários de 7h às 18h. Somente será permitida a entrada de veículos de entrega de mercadorias no município de Caridade do Piauí, no horário de 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

“A flexibilização das medidas de isolamento social será planejada de modo a preparar o retomo gradual das atividades econômicas e sociais e será divulgada em momento posterior”, informou o prefeito Toninho da Caridade, no decreto.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Teresina já registra 301 óbitos e 6.305 casos de covid-19

Covid-19: empresário Arthur Feitosa diz que o Piauí está sendo destruído

Piauí registrou mais de 130 mortes por covid-19 em uma semana

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.