Fechar
GP1

Santa Rosa do Piauí - Piauí

Prefeito Veríssimo cancela processo seletivo após decisão do TCE

No decreto de nº 206/2018, de 16 de fevereiro, o prefeito explicou que vai atender as recomendações apresentadas na decisão do TCE, dessa forma cancelando o processo seletivo simplificado.

O prefeito de Santa Rosa do Piauí, Veríssimo Antônio Siqueira da Silva, decidiu acatar decisão do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE) que recomendou o cancelamento do processo seletivo simplificado que seria realizado para a contratação temporária de professores.

O TCE baseou sua decisão na denúncia realizada pelo presidente da Câmara de Municipal de Santa Rosa do Piauí, Valdinar da Silva Lima, informando sobre a realização de um processo seletivo simplificado de avaliação curricular de títulos e experiência profissional docente para a contratação temporária de professores e para cadastro de reserva, sendo que não teria uma lei determinando a criação dos cargos.

No decreto de nº 206/2018, de 16 de fevereiro, o prefeito explicou que vai atender às recomendações apresentadas na decisão do TCE, dessa forma cancelando o processo seletivo simplificado.

As vagas para o seletivo eram para os cargos de professor de educação infantil do ensino fundamental menor (1º ao 5º ano) e do ensino fundamental maior (6º ao 9º ano). A jornada de trabalho é de 20 horas semanais e o salário de R$ 954, abaixo do piso nacional.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.