Fechar
GP1

Santa Rosa do Piauí - Piauí

Prefeito Veríssimo é acusado de usar máquinas do PAC indevidamente

A portaria nº 057/2018 foi assinada pelo promotor de Justiça Marcondes Pereira de Oliveira, na última sexta-feira (02).

O Ministério Público do Estado instaurou inquérito civil para investigar denúncia contra o prefeito de Santa Rosa do Piauí, Veríssimo Antônio Siqueira da Silva, acusado de ter praticado ato de improbidade administrativa. A portaria nº 057/2018 foi assinada pelo promotor de Justiça Marcondes Pereira de Oliveira, na última sexta-feira (02).

O objetivo é investigar possível desvio de finalidade na utilização das máquinas do PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento), do Governo Federal, pelo prefeito Veríssimo.

  • Foto: Facebook/PrefeituradeSantaRosaVeríssimo, prefeito de Santa Rosa do Piauí Veríssimo, prefeito de Santa Rosa do Piauí

O membro do MP determinou enviou de ofício à Prefeitura Municipal requisitando documentos relativos aos operadores das máquinas do PAC, indicando relações de trabalho, qual máquina opera, o nome completo e endereço destes.

A Procuradoria Geral de Justiça também será oficiada com objetivo de solicitar ao Departamento de Perícias do MP-PI a verificação de quais serviços foram executados em propriedade particular, bem como a qualificação econômica dos referidos serviços.

Outro lado

O prefeito Veríssimo não foi localizado pelo GP1.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.