Uruçuí - PI

Prefeito Wagner diz que cumpre leis que regulamentam as licitações

"A PMU tem compromisso e transparência em todo processo licitatório, cumprindo todas as exigências do Tribunal de Contas e respeitando as leis que regulamentam o processo licitatório", diz nota.

Wanessa Gommes
Teresina
27/06/2019 20h07 - atualizado 20h07

O prefeito de Uruçuí, Francisco Wagner Pires Coelho, enviou nesta quinta-feira (27), através da assessoria de comunicação, nota sobre o parecer do Ministério Público de Contas do Piauí que opinou pela procedência de denúncia contra o gestor por irregularidades em licitação.

Segundo a nota, a licitação possuía como objeto, serviços gráficos, nos seguintes termos: Registro de Preço para futura contratação de empresa especializada em prestação de serviços gráficos, confecção e impressão de material gráfico e que a empresa que foi desclassificada não cumpria a exigência no edital se apresentando como empresa de papelaria, confecção de banner, placa, fachada e luminária.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito de Uruçuí, Dr. WagnerPrefeito de Uruçuí, Francisco Wagner

“A PMU tem compromisso e transparência em todo processo licitatório, cumprindo todas as exigências do Tribunal de Contas e respeitando as leis que regulamentam o processo licitatório”, diz trecho da nota.

A prefeitura também enviou a defesa que foi apresentada ao Tribunal de Contas do Estado do Piauí. Clique aqui e confira!

Veja abaixo a nota na íntegra

A Prefeitura de Uruçuí esclarece sobre denúncia em licitação, que a licitação possuía como objeto, serviços gráficos, nos seguintes termos: Registro de Preço para futura contratação de empresa especializada em prestação de serviços gráficos, confecção e impressão de material gráfico e que a empresa que foi desclassificada não cumpria a exigência no edital se apresentando como empresa de papelaria, confecção de banner, placa, fachada e luminária.

A PMU tem compromisso e transparência em todo processo licitatório, cumprindo todas as exigências do Tribunal de Contas e respeitando as leis que regulamentam o processo licitatório.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

MPC opina pela procedência de denúncia contra prefeito Wagner

Empresa denuncia licitação da Prefeitura de Uruçuí ao TCE-PI