Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Prefeito Zé Raimundo vai disputar reeleição em Oeiras, diz B. Sá

“O prefeito Zé Raimundo tem dado continuidade a uma gestão que veio implantada já desde a gestão passada, que tem dado certo e que tem colhido muitos frutos", explicou o deputado.

O deputado estadual B. Sá Filho (Progressistas), empossado na manhã dessa terça-feira (07) como deputado estadual na Assembleia Legislativa do Piauí, confirmou a presença de Zé Raimundo (Progressistas), atual prefeito de Oeiras, na disputa pela reeleição no município.

B. Sá Filho tem ligação forte com a Primeira Capital. O pai, Benedito de Carvalho Sá, também conhecido como B. Sá, já atuou como prefeito do município, além de possuir mandato como deputado federal. O parlamentar recém-empossado não poupou elogios a Zé Raimundo e mantém grandes perspectivas para o pleito vindouro.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado B. Sá FilhoDeputado B. Sá Filho

“O prefeito Zé Raimundo tem dado continuidade a uma gestão que veio implantada já desde a gestão passada, que tem dado certo e que tem colhido muitos frutos e bons frutos. Resultados positivos na saúde, nos índices de educação. Oeiras hoje é referência da educação no estado do Piauí. Então, com todo esse trabalho, a gente tem conseguido avançar”, ressaltou o deputado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Zé Raimundo, Prefeito de OeirasZé Raimundo, Prefeito de Oeiras

Adversários históricos

Quem também deve concorrer ao cargo de prefeito da cidade é a ex-candidata a vice-governadora do Piauí, Vanessa Tapety. Neta do ex-deputado Juarez Tapety, Vanessa revelou ao GP1 possibilidade de concorrer na disputa este ano, caso seja o nome indicado pelo MDB na cidade.

Questionado sobre a possibilidade de concorrer em uma chapa conjunta entre as duas famílias, B. Sá foi incisivo. “É difícil. Porque são adversários históricos. Igual água e óleo, não se mistura”, arrematou o deputado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Vanessa Tapety diz que está disponível para disputar Prefeitura de Oeiras

B. Sá Filho assume mandato na Assembleia Legislativa do Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.