Fechar
GP1

Monsenhor Hipólito - Piauí

Prefeito Zenon de Moura gasta R$ 100 mil com aniversário da cidade

Somente com a empresa responsável pela organização da festa do 60º aniversário de Monsenhor Hipólito foram gastos 100 mil reais.

Ignorando a situação de emergência em que o município se encontra devido às perdas de mais de 50% da produção agrícola, o prefeito de Monsenhor Hipólito, médico Zenon de Moura Bezerra (PSB), gastou 100 mil reais com a realização da festa do 60º aniversário de emancipação política do município.

Decretada no dia 3 deste mês pelo governo do estado, a situação de emergência de Monsenhor Hipólito foi reconhecida na última terça-feira, 25, pelo governo federal. Nesta mesma data, a gestão do prefeito Zenon Bezerra preparou uma vasta programação festiva para comemorar os 60 anos de independência política e administrativa do município.

  • Foto: Edson CostaAniversário de Monsenhor HipólitoAniversário de Monsenhor Hipólito

A programação festiva contou com show pirotécnico, corte simbólico do bolo de aniversário e shows com os artistas Paulo de Tarso, Toca do Vale e Érica Diniz. No local do evento foi montada uma estrutura de palco, som e luzes. Nesta quinta-feira, 27, ainda terá shows com Nicolau Sá, Robson Farra e Andrezinho e Banda.

  • Foto: Edson CostaPrefeito de Monsnehor Hipólito, Zenon Bezerra (PSB)Prefeito de Monsnehor Hipólito, Zenon Bezerra (PSB)

Como um dos representantes do município na Assembleia Legislativa, o deputado Georgiano Neto (PSD) prestigiou a festa e foi recepcionado pelo prefeito Zenon Bezerra.

Gastos

Para realização da festa de aniversário do município, o prefeito Zenon Bezerra assinou no último dia 20 de julho, contrato com a empresa Wezeley de Moura Barros-ME. Cópia do extrato foi publicada no Diário Oficial dos Municípios edição da última segunda-feira, 24. O valor total dos dois lotes do contrato é de R$ 100 mil.

A modalidade do contrato foi pregão presencial e o objeto contratação de empresa especializada em realização/organização de eventos responsável pela contratação de bandas e/ou artistas de renome local, regional e nacional, de divulgação, locação de palco, som, iluminação, gerador, banheiros químicos e seguranças, para compor a programação artística do 60º aniversário de emancipação política do município de Monsenhor Hipólito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.