Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Prefeitos que tiveram contato com Antônio Felícia testam negativo para Covid-19

A informação foi confirmada pelo governador do Piauí, Wellington Dias, durante uma live no Instagram na tarde desta segunda-feira (30).

O governador Wellington Dias (PT) disse durante uma live no Instagram, na tarde desta segunda-feira (30), que os demais gestores que tiveram contato com o prefeito de São José do Divino, Antônio Nonato Lima Gomes, que morreu na última sexta-feira (26) vítima da Covid-19, testaram negativo para o novo coronavírus.

Segundo Wellington Dias, o Governo do Estado está garantindo que aproximadamente 40 pessoas que tiveram contato com o prefeito Antônio Felícia permaneçam em isolamento, a fim de monitorar a situação da saúde de todos.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Governador Wellington DiasGovernador Wellington Dias

“Nós estamos cuidando de São José do Divino, para fazer a coleta para os exames e garantir todas as condições de atender as pessoas. Aliás, devo anunciar aqui que tanto o prefeito Júnior Percy, de Buriti dos Lopes, o prefeito Caburé e o prefeito Ricardo, de Murici do Portela, os exames deram negativo”, pontuou.

Decreto prorrogado

Na mesma live, Wellington Dias disse ainda que vai renovar os decretos mantendo a quarentena em todo o estado até dia 30 de abril. As medidas proíbem as aulas na rede estadual e a realização de atividades comerciais em todo o Piauí.

Após uma reunião com o Comitê de Organização de Emergência (COE), Wellington decidiu renovar os dois decretos. A medida tem como objetivo frear a disseminação do novo coronavírus (Covid-19) no estado que até o último domingo deixou três pessoas mortas, e casos confirmados em Teresina, São José do Divino e Parnaíba.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington Dias prorroga decreto e quarentena vai até 30 de abril

Mão Santa suspende decreto que permitia abertura do comércio

Firmino Filho assina novo decreto de calamidade e mantém isolamento

Prefeito Antônio Felícia é a 1ª morte confirmada por coronavírus no Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.