Fechar
GP1

Altos - Piauí

Prefeitura comemora 97 anos de Altos com uma vasta programação

A Prefeitura organizou uma programação de atividades esportivas e religiosas, além da entrega de uma ambulância e de um novo veículo para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Ci

Divulgação/Ascom 1 / 7 Corrida Rústica Prefeito Cézar Leal Corrida Rústica Prefeito Cézar Leal
Divulgação/Ascom 2 / 7 Corte do bolo Corte do bolo
Divulgação/Ascom 3 / 7 Prefeita Patrícia Leal Prefeita Patrícia Leal
Divulgação/Ascom 4 / 7 Novo veículo para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania Novo veículo para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania
Divulgação/Ascom 5 / 7 Prefeita Patrícia Leal com as crianças Prefeita Patrícia Leal com as crianças
Divulgação/Ascom 6 / 7 Assis Carvalho e Warton Santos estiveram presentes Assis Carvalho e Warton Santos estiveram presentes
Divulgação/Ascom 7 / 7 Entrega das chaves da ambulância Entrega das chaves da ambulância

Em alusão ao aniversário de 97 anos do município de Altos, comemorado neste sábado (12), a Prefeitura organizou uma programação de atividades esportivas e religiosas, além da entrega de uma ambulância e de um novo veículo para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania.

As atividades iniciaram logo cedo, com a Corrida Rústica Prefeito Cézar Leal. Em seguida aconteceu o hasteamento das bandeiras na sede da Prefeitura e uma missa em ação de graças na Igreja Matriz. Depois, todos participaram do tradicional corte do bolo na Praça da Matriz.

Durante a entrega da ambulância e no novo veículo para a secretaria, a prefeita Patrícia Leal fez um balanço de toda a programação de aniversário. “É a primeira vez que realizamos uma semana inteira de atividades. Desde o início da semana, realizamos várias atividades esportivas, da educação, saúde, assistência social, enfim, de todas as áreas do Executivo, além da entrega de calçamento, filtros, enxovais, a nova UBS Bacurizeiro, equipamentos para o hospital e o Programa Saúde e Cidadania, com milhares de atendimentos à população. E hoje, no aniversário da cidade, entregamos a ambulância, mais calçamento e um carro para a Assistência Social”, comentou.

Também participaram da programação de aniversário o deputado federal Assis Carvalho, o deputado estadual Warton Lacerda, vereadores, secretários municipais e demais lideranças.

Ainda neste sábado (12), a partir das 16h, acontece a Festa das Crianças no Calçadão da Praça cônego Honório. À noite, também no Calçadão, serão realizados os shows de Gaviões de Forró, Os Versáteis, Hannah, Bill Coimbra e João Velloso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.