Fechar
GP1

Joaquim Pires - Piauí

Prefeitura confirma primeiros dois casos de covid-19 em Joaquim Pires

Os dois pacientes, segundo a Secretaria Municipal de Saúde, apresentaram sintomas leves e estão passando por tratamento em isolamento domiciliar. 

A Prefeitura Municipal de Joaquim Pires, por meio da Secretaria Municipal de Saúde informou na noite desta quarta-feira (20), que foram confirmados os primeiros dois casos positivos de coronavírus (covid-19) no município.

De acordo com a prefeitura, o primeiro caso trata-se de uma mulher de 47 anos e o segundo um homem de 52 anos, ambos sem comorbidades e residentes na localidade Massapê.

  • Foto: Divulgação/AscomPrefeitura confirma primeiros dois casos de coronavírus em Joaquim PiresPrefeitura confirma primeiros dois casos de coronavírus em Joaquim Pires

Os dois pacientes, segundo a Secretaria Municipal de Saúde, apresentaram sintomas leves e estão passando por tratamento em isolamento domiciliar.

A prefeitura informou ainda que está tomando todas as precauções necessárias e seguindo os protocolos da Organização Mundial de Saúde (OMS) e Ministério da Saúde.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Chega a 91 o número de mortes confirmadas por coronavírus no Piauí

Brasil tem 18.859 mortes e 291.579 casos confirmados de coronavírus

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.