Fechar
GP1

Altos - Piauí

Prefeitura de Altos inicia entrega do fardamento escolar

De acordo com a secretária municipal de Educação, Márcia Beatriz Barros, os alunos de todas as 56 escolas do município serão contemplados.

Por meio da Secretaria Municipal de Educação, a Prefeitura de Altos iniciou a entrega do fardamento para 7.238 alunos da rede municipal de ensino. Nesta quarta-feira (7), a entrega dos novos uniformes foi realizada nas unidades escolares Modestina Monte e João de Paiva.

De acordo com a secretária municipal de Educação, Márcia Beatriz Barros, os alunos de todas as 56 escolas do município serão contemplados. "É mais uma grande ação da gestão da nossa prefeita Patrícia Leal em prol da educação. Tanto as escolas da zona urbana como as da zona rural serão beneficiadas, padronizando, assim, toda nossa rede de ensino", frisa.

  • Foto: Divulgação/AscomEntrega do fardamento escolar para estudantes de AltoEntrega do fardamento escolar para estudantes de Altos

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, comenta os avanços que a educação do município vem tendo nos últimos sete anos. "Superamos a meta estabelecida pelo IDEB, reformamos quase todas as escolas municipais e nossos professores recebem acima do piso nacional. Essas são algumas das conquistas que tivemos em nossa gestão e o fardamento para todos os alunos é mais uma importante conquista", conclui.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.