Angical - PI

Prefeitura de Angical vai realizar teste para contratar professores

As inscrições poderão ser realizadas, exclusivamente via internet, através do site www.consep-pi.com.br, até o dia 2 de setembro de 2019.

Wanessa Gommes
Teresina
30/08/2019 07h50

A Prefeitura de Angical do Piauí está com as inscrições abertas para os interessados em participar de teste seletivo simplificado para contratação de 14 professores (Educação Física, História, Ciências, Inglês, Polivalência e Educação Infantil), em caráter temporário. O salário oferecido é de R$ 998,00, por jornada de 20 horas semanais.

As inscrições poderão ser realizadas, exclusivamente via internet, através do site www.consep-pi.com.br, até o dia 2 de setembro de 2019. Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 65,00.

O seletivo será constituído de prova objetiva, prevista para ser realizada no dia 22 de setembro de 2019, às 9h, em locais a serem divulgados na Prefeitura de Angical do Piauí e no site da CONSEP-PI.

O prazo de validade do teste seletivo simplificado será de 1 ano, a contar da data de sua homologação, podendo ser renovado por igual período, mediante ato do poder executivo.

Mais conteúdo sobre: