Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Prefeitura de Campo Maior amplia ações de combate a covid-19

Somente nessa quarta-feira, 13.05, por determinação do prefeito Professor Ribinha, quatro importantes ações foram executadas. 

Com a intenção de intensificar ainda mais o combate ao Novo Coronavírus em Campo Maior, o prefeito Professor Ribinha determinou esforço concentrado às equipes da Secretaria de Saúde e da Assistência Social para desenvolver as ações planejadas através do Plano Municipal de Combate ao Novo Coronavírus.

Somente nessa quarta-feira, 13.05, por determinação do prefeito Professor Ribinha, quatro importantes ações foram executadas.

Equipes da Secretaria de Assistência Social continuam realizando a distribuição de máscaras de proteção facial para a população carente do município. Ao todo serão entregues 15 mil unidades. Nessa quarta as famílias beneficiadas nessa etapa foram as dos bairros Califórnia, Everest e Vila Papi.

Já a Secretaria de Saúde realizou duas importantes ações. Por um lado a equipe de agentes de endemias fez a desinfecção das áreas internas e externas da Caixa e do Banco do Brasil, das duas casas loterias da cidade da também da Delegacia Regional de Polícia.

Vale lembrar que o prefeito Professor Ribinha e a secretária de Saúde Andreia Miranda já haviam determinado a desinfecção das UBSs, dos Mercados de frutas, verduras, de cereais, de alimentação e de venda peixe, além do Hospital Regional.

Já a equipe da Vigilância Sanitária fez Barreira Sanitária na BR-343 utilizando termômetros digitais para fiscalizar passageiros de ônibus interestadual que entravam na cidade.

Durante a blitz da SMS, veículos foram interceptados pelos Policiais Rodoviários Federais e os fiscais sanitários realizaram a verificação da temperatura de todos os passageiros e também repassaram orientações sobre a necessidade de isolamento social.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.