Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Prefeitura de Campo Maior implanta revisões para o ENEM

O prefeito Professor Ribinha foi ao encontro dos alunos e explicou que a Prefeitura Municipal fica responsável pelo material didático e pelos professores.

A Prefeitura de Campo Maior implantou, no final de semana passado, o projeto piloto 'Enem Para Todos', onde os estudantes da zona Rural de Campo Maior passam a recebem revisão do conteúdo da prova ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio), se preparando com a mesma intensidade dos demais alunos da cidade.

O prefeito Professor Ribinha foi ao encontro dos alunos e explicou que a Prefeitura Municipal fica responsável pelo material didático e pelos professores, restando aos alunos apenas estudar e colher resultados.

  • Foto: Divulgação/AscomProfessor Ribinha encontra alunos que participam das revisões do Enem em Campo MaiorProfessor Ribinha encontra alunos que participam das revisões do Enem em Campo Maior

“As revisões para a zona Rural é uma forma de equilibrar a preparação para os alunos da rede pública que moram em comunidades e tem dificuldade de está na cidade recebendo as orientações para a prova”, destaca Ribinha.

Professor Ribinha foi pioneiro em preparatórios para vestibulares para alunos carentes em Campo Maior. Ribinha montou varias turmas para os chamados Cursinhos Populares, na UESPI, conquistando muitas aprovações em vestibulares no Piauí e em ouros estados.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.