Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Prefeitura de Campo Maior vai realizar concurso com 15 vagas

As inscrições poderão ser feitas até o dia 17 de janeiro através do site da organizadora do certame www.institutomachadodeassis.com.br.

A Prefeitura de Campo Maior lançou, nesta segunda-feira (17), através do Instituto Machado de Assis, edital de concurso público para o preenchimento de 15 vagas imediatas e cadastro de reserva para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Endemias com salário de R$ 1.014,00.

Clique aqui e confira o edital

As inscrições poderão ser feitas até o dia 17 de janeiro através do site da organizadora do certame www.institutomachadodeassis.com.br. O valor da taxa é de R$ 57,00.

A prova objetiva terá a duração de 03 horas e está prevista para o dia 03 de fevereiro de 2019, pela manhã, no horário de 09 às 12h, e pela tarde, no horário de 14 às 17 horas. O concurso terá validade para a convocação de 02 anos a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do município de Campo Maior.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.