Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Prefeitura de Cocal homenageia mulheres com entrega de prêmio

A honraria, já na segunda edição, é concedida a mulheres cocalenses que fizeram história e que prestaram relevantes serviços à comunidade.

Uma das primeiras merendeiras das escolas do município de Cocal, Dona Maria Rita Machado foi uma das homenageadas, nessa noite de sexta-feira (8), na entrega do Prêmio Mulheres Inspiradoras - Troféu "Honra ao Mérito Camila Silva". O evento, promovido pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Mulheres, Cidadania e Direitos Humanos, aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Educação, em alusão ao Dia Internacional da Mulher.

A honraria, já na segunda edição, é concedida a mulheres cocalenses que fizeram história e que prestaram relevantes serviços à comunidade.

  • Foto: DivulgaçãoEntrega do Prêmio Mulheres InspiradorasEntrega do Prêmio Mulheres Inspiradoras

"O projeto Mulheres Inspiradoras já se tornou uma tradição aqui no nosso município. É um evento feito com o coração, com todo o carinho para homenagear essas mulheres tão especiais da nossa cidade", afirma Marilene Almeida, secretária municipal da Mulher, Cidadania e Direitos Humanos.

Para o prefeito Rubens Vieira, o prêmio é uma forma de reconhecimento. "São mulheres que têm grande valor para a comunidade, de grande sabedoria e coragem que batalharam muito na vida e que merecem todo o respeito. Então, nada mais justo do que nós prestarmos esta homenagem em razão da relevância que cada uma tem para a história de Cocal", finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.