Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Prefeitura de Cocal inaugura sede do SCFV após reforma

Executada com recursos próprios do município, a obra garantiu novos banheiros, salas de capoeira equipadas com instrumentos, sala de artes e de inclusão digital e refeitório.

Aconteceu, nessa sexta-feira (22), o evento de reinauguração da sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Cocal (SCFV). O espaço passou por reformas promovidas pela Prefeitura.

Executada com recursos próprios do município, a obra garantiu novos banheiros, salas de capoeira equipadas com instrumentos, sala de artes e de inclusão digital e refeitório. O ambiente também foi todo climatizado e os alunos dos cursos de capoeira e voz e violão receberam fardamento.

"Esse é o tipo de ação que gera benefícios para uma vida toda. As pessoas atendidas aqui no SCFV têm a oportunidade de crescer mais e se desenvolver em diversas áreas. Por isso, a importância de investirmos na qualidade desse serviço, que traz tantos benefícios a toda população", destaca o prefeito de Cocal, Rubens Vieira.

  • Foto: Divulgação/AscomInauguração do SCFV em CocalInauguração do SCFV em Cocal

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) realiza atividades e projetos socioassistenciais voltados para crianças, adolescentes e idosos.

Secretária municipal de Assistência Social, Deuzenir Portela, ressalta o essencial trabalho da equipe. "Nós temos, aqui em Cocal, um time de profissionais capacitados e dedicados que fazem toda a diferença. O sucesso dos nossos projetos se deve especialmente ao empenho e competência de cada um", frisa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.