Piauí

Prefeitura de Cocal inicia as tradicionais Festas Juninas

Neste ano com o tema "A copa do mundo é nossa", o evento contou com a participação de um grande publico

07/06/2014 16h59 - atualizado 16h59
Com o objetivo de resgatar as tradições juninas e promover a integração entre alunos, equipe escolar e comunidade, a prefeitura de Cocal através das secretarias de Cultura e Educação promove em todas as escolas da rede municipal as festividades do "Cocal Junino 2014".
Imagem: Reprodução Arraiá do município de Cocal(Imagem:Reprodução)Arraiá do município de Cocal
Na noite da  última sexta-feira (6), foi realizada com grande sucesso na localidade Frecheira de São Pedro, à abertura do Cocal Junino 2014. Neste ano com o tema "A copa do mundo é nossa", o evento contou com a participação de um grande publico que lotou as arquibancadas e se divertiram muito ao acompanharem de perto as tradicionais quadrilhas, danças e brincadeiras feitas por alunos.
Imagem: ReproduçãoArraiá de Cocal(Imagem:Reprodução)Arraiá de Cocal
Durante a festividade, foi selecionada a rainha Mirim, Rainha Juvenil e a quadrilha "Espalha Brasa" para representarem a região do Polo 04 na Praça de Eventos nos dias 27, 28 e 29 junho. O Polo 04 compreende as localidades: Santa Luzia I, Santa Luzia II, Olho D"água, Agrovila Olho D"água, Sitio Frecheira, Santa Teresa, Caldeirão e Pé de Serra.
Imagem: Reprodução Arraiá(Imagem:Reprodução)Arraiá


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1