Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Prefeitura de Cocal investe em obras de desenvolvimento

A infraestrutura e urbanização tem recebido bastante atenção, com a construção de estradas e pavimentação de ruas.

Cocal é um dos municípios de maior desenvolvimento na região Norte do Piauí. Para que a cidade cresça oferecendo mais qualidade de vida para a população, a Prefeitura tem investido em obras estruturantes em diversas áreas.

A infraestrutura e urbanização tem recebido bastante atenção, com a construção de estradas e pavimentação de ruas. Na área da Educação, a gestão tem investido na construção e reforma de escolas, como é o caso da obra de construção da nova escola no bairro Santa Terezinha, com recursos próprios do município.

  • Foto: Divulgação/AscomPrefeito de Cocal, Rubens Vieira durante fiscalização de obrasPrefeito de Cocal, Rubens Vieira durante fiscalização de obras

No setor da Saúde, a Prefeitura está executando, também com recursos próprios do município, uma obra há muito tempo esperada pela população: a reforma e ampliação do Hospital Estadual Joaquim Vieira de Brito. Com as obras, o hospital vai dispor de uma estrutura moderna e capacitada para a habilitação de mais serviços para a comunidade.

Cumprindo o segundo mandato como prefeito de Cocal, Rubens Vieira, destaca o plano de desenvolvimento projetado para o município. “Cocal é um município com grande potencial de crescimento e é com esse objetivo que estamos trabalhando no planejamento e execução de importantes obras e ações que fazem a diferença no cotidiano da população. São projetos que beneficiam a todos os cocalenses, trazendo mais qualidade de vida. Estamos empenhados em dar à Cocal toda a atenção que ela merece”, frisa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.