Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Prefeitura de Cocal promove formatura de alunos do 5º ano

O evento, promovido pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), contou com a participação dos familiares e autoridades locais.

Na última sexta-feira (29), os alunos do 5º ano do Ensino Fundamental da Escola Francisco Raimundo Fontenele, localizada no Bairro Nossa Senhora de Fátima (Mutirão), em Cocal, participaram da solenidade de formatura da turma. O evento, promovido pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), contou com a participação dos familiares e autoridades locais.

  • Foto: Divulgação/AscomFormatura dos alunos do 5º ano do Ensino Fundamental da Escola Francisco Raimundo FonteneleFormatura dos alunos do 5º ano do Ensino Fundamental da Escola Francisco Raimundo Fontenele

Na oportunidade, o prefeito de Cocal, Rubens Vieira, agradeceu a dedicação das equipes da Semed e dos alunos e pais em acreditar na educação de Cocal.

  • Foto: Divulgação/AscomPrefeito Rubens VieiraPrefeito Rubens Vieira

“Fico muito feliz em poder ver a Escola Francisco Raimundo Fontenele sendo tão bem cuidada, com uma equipe excelente de professores, coordenadores e diretores. Sabemos que tudo isso começou por essa equipe maravilhosa, que tem à frente a secretária de Educação, Raimunda Carvalho, que vem fazendo um trabalho excepcional na educação de Cocal, e ficamos orgulhosos em ver nessas crianças o fruto do que temos nos empenhado”, finalizou o gestor.

  • Foto: Divulgação/AscomAluna discursandoAluna discursando

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.