Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Prefeitura de Cocal realiza "Ação Social Itinerante"

Desta vez, a ação acontece no Ginásio Poliesportivo da localidade Campestre, zona rural do município.

A Prefeitura de Cocal realiza mais uma "Ação Social Itinerante" nesta sexta-feira (18), a partir de 13h. Desta vez, a ação acontece no Ginásio Poliesportivo da localidade Campestre, zona rural do município.

Desenvolvido pelas secretarias municipais de Saúde e de Assistência Social, o projeto objetiva a aproximação das comunidades aos serviços oferecidos por ambas as pastas.

“Nós estamos realizando estas ações em diversos bairros e localidades, tornando mais fácil e rápido o acesso da população aos serviços da Prefeitura. Este é um compromisso que temos grande satisfação de colocar em prática”, explica Deuzenir Portela, secretária municipal de Assistência Social.

Serão oferecidos serviços de emissão da 1 via da Carteira de Identidade; atualização cadastral do Bolsa Família; atendimento com equipes do CRAS; CREAS; SCFV; espaço de beleza feminino e masculino com corte de cabelo, manicure, pedicure e maquiagem; massagem relaxante; atendimento médico, nutricional e de enfermagem; aferição de pressão arterial e glicemia e atualização da caderneta de vacinação.

"Essa é uma oportunidade muito boa para o cidadão participar de uma atividade de bem-estar e saúde. Nossas equipes estarão disponíveis para atendê-los da melhor forma e, por isso, convidamos a todos que participem", convida a secretária municipal de Saúde, Eliane Cardoso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.