Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Prefeitura de Cocal realiza formatura de alunos da zona rural

O evento aconteceu na localidade Segundo Campo, no Polo VI, na zona rural de Cocal.

Cerca de 20 alunos da Escola José Gonçalo Pereira, localizada no Assentamento Jacaré, participaram, nesse último sábado (15), de solenidade de formatura de conclusão do 9º ano do Ensino Fundamental. O evento aconteceu na localidade Segundo Campo, no Polo VI, na zona rural de Cocal.

Promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, a cerimônia é comemorada em todas as escolas municipais. Escolhida como oradora da turma, a aluna Ana Paula discursou sobre a emoção do momento. "Concluímos esta etapa de nossas vidas que é, sem dúvidas, apenas uma de tantas vitórias que estão por vir. Em nome de toda a turma, gostaria de agradecer a todos os colegas, professores e funcionários que nos ajudaram a chegar até aqui", declara.

  • Foto: Divulgação/AscomFormatura dos alunos de CocalFormatura dos alunos de Cocal

Representando o prefeito Rubens Vieira, o vice-prefeito Nonatinho da Birindibinha esteve presente no evento e falou da importância da educação. "Parabenizo a todos os alunos que, com êxito, se formaram e aos professores pela missão cumprida. A escola gera um vínculo muito forte e, com certeza, eles levarão isso para suas vidas. Nós, da Prefeitura, temos muito orgulho em poder proporcionar este momento e oferecer um ensino cada vez melhor para os nossos jovens", destaca.

  • Foto: Divulgação/AscomPrefeitura de Cocal realiza formatura de alunos da zona rural de CocalPrefeitura de Cocal realiza formatura de alunos da zona rural de Cocal
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.