Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Prefeitura de Cocal recebe caminhão para agricultura familiar

O veículo foi solicitado pela administração local à Secretaria de Desenvolvimento Rural do Piauí (SDR).

A Prefeitura de Cocal recebeu, nessa terça-feira (19), um novo caminhão para utilização em ações e projetos voltados para a agricultura familiar do município. O veículo foi solicitado pela administração local à Secretaria de Desenvolvimento Rural do Piauí (SDR).

Segundo o prefeito Rubens Vieira, a concessão do veículo é resultado do trabalho que Cocal realiza na valorização do produtor rural. “Aqui no nosso município nós levamos a agricultura familiar à sério e executamos políticas públicas para o seu desenvolvimento. Como é o caso do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) e do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), em que a Prefeitura compra dos produtores da região o alimento que será utilizado nas entidades sociais e na merenda escolar”, destaca.

  • Foto: Divulgação/AscomPrefeitura de Cocal recebe caminhão para agricultura familiarPrefeitura de Cocal recebe caminhão para agricultura familiar

Ginásio Poliesportivo

Como parte das políticas de lazer e esporte da administração, a Prefeitura está reformando o ginásio poliesportivo, localizado no centro da cidade. “Assim como tantas outras em nosso município, esta é uma obra feita com recursos próprios, fruto de uma gestão organizada e compromissada com o bem-estar da população”, finaliza Rubens Vieira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.