Fechar
GP1

Colônia do Piauí - Piauí

Prefeitura de Colônia do Piauí diz que não terá contas bloqueadas

Colônia do Piauí está na lista por conta de um extrato bancário que foi rejeitado pelo TCE e cabia ao município reenviar o extrato bancário, mas a pendência já foi regularizada", disse o cont

O contador da Prefeitura de Colônia do Piauí, José Gerardo Alves de Melo Gomes, entrou em contato com o GP1, na noite desta quinta-feira (11), para esclarecer o bloqueio das contas do município pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI).

Ele informou que o pedido de bloqueio foi aprovado devido a uma pendência relacionada ao extrato bancário que foi rejeitado pelo TCE, mas tudo já foi regularizado e as contas da prefeitura não serão bloqueadas.

“Colônia está na lista por conta de um extrato bancário que foi rejeitado pelo TCE e cabia ao município reenviar o extrato bancário, mas a pendência já foi regularizada e a prefeitura não terá as contas bloqueadas”, garantiu.

Bloqueio

A decisão do bloqueio das contas de 10 prefeituras, vinte câmaras municipais, um Regime Próprio de Previdência Social – RPPS e um consórcio municipal foi dada nessa quinta-feira, por unanimidade, após pedido feito pelo procurador José Araújo Pinheiro Júnior, do Ministério Público de Contas (MPC).

NOTÍCIA RELACIONADA

TCE bloqueia contas de 10 prefeituras e de 20 câmaras do Piauí

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.