Fechar
GP1

Coronel José Dias - Piauí

Prefeitura de Coronel José Dias abre Processo Seletivo

As contratações terão prazo de um ano, que poderá ser prorrogado por mais um ano.

A Prefeitura Municipal de Coronel José Dias abriu inscrições para processo seletivo com o objetivo de contratar profissionais para o Programa Primeira Infância no SUAS, Criança Feliz. A cidade fica localizada a 555 km da capital, Teresina.

Serão ofertados três vagas para a função de Educador Social, uma para Supervisor, de níveis Médio e Superior, com remunerações de R$ 937,00 e R$ 2.000,00 e jornadas de trabalho de 30 e 40 horas. Os candidatos interessados devem se inscrever, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Avenida Juscelino Kubitschek, s/nº, Centro, até o dia 23 de junho.

Serão avaliados itens como escolaridade, experiência na área, entre outros. A avaliação dos concorrentes contará unicamente de Análise Curricular, de caráter classificatório e eliminatório, com pontuação de 0 a 100.

As contratações terão prazo de um ano, que poderá ser prorrogado por mais um ano, caso haja interesse por ambas as partes, conforme o edital de abertura.

Acesse aqui o Edital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.