Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Prefeitura de Esperantina discute investimentos em energia

O investimento será em torno de 23 milhões de reais.

A prefeita de Esperantina, Vilma Amorim, recebeu, nessa quarta-feira (13), a visita do presidente da Cepisa Equatorial, Nonato Castro, e membros da equipe técnica da Empresa. O presidente apresentou a proposta de atuação da empresa no município e o projeto da construção de uma nova linha de transmissão entre Piripiri e Esperantina, atendendo cerca de 192 mil pessoas nos treze municípios do Território dos Cocais.

O investimento será em torno de 23 milhões de reais, e, de acordo com a prefeita Vilma Amorim, toda a gestão municipal estará à disposição para contribuir com o projeto de expansão.

  • Foto: Divulgação/AscomPrefeitura de Esperantina discute parceria com a Equatorial EnergiaPrefeitura de Esperantina discute investimentos com a Equatorial Energia

“Será algo que vai beneficiar não só a população de Esperantina, mas também dos demais municípios vizinhos. Nós também cobramos providências para resolução de problemas como a retomada do programa Luz para Todos e correção das gambiarras existentes em alguns bairros e comunidades rurais em nossa cidade”, frisa Vilma Amorim.

Durante a reunião, a prefeita Vilma Amorim destacou, ainda, que “ o reforço de energia é fundamental para a melhoria da qualidade de vida das pessoas e para o desenvolvimento da cidade, atraindo mais investimentos, como a expansão de novos empreendimentos e projetos produtivos, gerando emprego e renda ao município”, conclui.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.