Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Prefeitura de Esperantina realiza 5ª edição do Intercolegial de Futsal

Na ocasião, estiveram presentes centenas de estudantes e autoridades locais, como secretários e vereadores.

Aconteceu, nessa sexta-feira (30), no Ginásio Nogueirão, em Esperantina, o 5º Intercolegial de Futsal, realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação e o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Cultura. Cerca de 250 estudantes, de 13 escolas das localidades Canto da Palmeira e Amargosa, participaram da competição e concorreram a uma premiação de R$ 1.500,00.

Na ocasião, estiveram presentes centenas de estudantes e autoridades locais, como secretários e vereadores. A campeã da edição foi a escola João José de Oliveira (Canto da Palmeira), que disputou contra o time da escola Francisco José do Rego Castro (Amargosa), alcançando a vitória pelo placar de 4x1.

  • Foto: Divulgação/AscomPrefeitura de Esperantina realiza 5ª edição do Intercolegial de FutsalPrefeitura de Esperantina realiza 5ª edição do Intercolegial de Futsal

Para a prefeita de Esperantina, Vilma Amorim, o evento funciona como um importante incentivo ao esporte no município. “Sempre temos muitas escolas participantes. Percebemos que os alunos gostam bastante do Futsal, por isso, não medimos esforços para promover o Intercolegial. Queremos que, a cada edição, mais escolas municipais possam estar envolvidas”, enfatiza.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.