Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Prefeitura de Esperantina realiza festa das crianças neste sábado

A ação é uma realização da Prefeitura de Esperantina com o apoio das secretarias municipais de Assistência Social (SEMAS), Educação (SME) e Saúde (SMS).

Em alusão ao Dia das Crianças, celebrado em 12 de outubro, a Prefeitura de Esperantina realiza, neste sábado (26), a Festa das Crianças 2019. Com participação gratuita, a programação terá início às 16h, na Praça Leônidas Melo, em frente à Igreja Matriz de Esperantina.

Na praça, será montado um parquinho com cama elástica (pula-pula), piscina de bolinhas e brinquedo inflável. A animação ficará por conta dos palhaços Bolim e Bolão e de outros personagens infantis. Além disso, serão realizadas oficinas com aviões de papel e pinturas de rosto.

  • Foto: Divulgação/AscomFesta das crianças em EsperantinaFesta das crianças em Esperantina

A prefeita de Esperantina, Vilma Amorim, convida as crianças do município a estarem presentes para esse momento de diversão. “Esse é um evento organizado com muito carinho para nossas crianças. É preciso lembrar que o lazer também é direito de toda criança. Então quero reforçar o convite aos pais e responsáveis para que tragam seus filhos para se divertir”, convida Vilma Amorim.

A ação é uma realização da Prefeitura de Esperantina com o apoio das secretarias municipais de Assistência Social (SEMAS), Educação (SME) e Saúde (SMS).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.