Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Prefeitura de Esperantina vai reformar ginásio poliesportivo

A ordem de serviço foi assinada pela prefeita Vilma Amorim, no último sábado (9).

A Prefeitura de Esperantina irá reformar, com recursos próprios, o Ginásio Poliesportivo João Marques, no bairro Nova Esperança. A ordem de serviço foi assinada pela prefeita Vilma Amorim, no último sábado (9).

O ginásio poliesportivo estava fechado há dez anos e era uma reivindicação frequente da população esperantinense. De acordo com a prefeita Vilma Amorim, “a reforma do local irá proporcionar uma nova realidade para a comunidade do bairro, que terá um espaço ideal para as práticas esportivas”.

  • Foto: Divulgação/AscomPrefeita Vilma Amorim autoriza reforma do Ginário Poliesportivo João MarquesPrefeita Vilma Amorim autoriza reforma do Ginário Poliesportivo João Marques

O secretário de Esportes de Esperantina, Epaminondas Albuquerque, destaca que a juventude do bairro Nova Esperança será a maior beneficiada com a reforma do ginásio.

  • Foto: Divulgação/AscomGinário Poliesportivo João Marques, em EsperantinaGinário Poliesportivo João Marques, em Esperantina

“Os jovens de Esperantina apreciam muito a prática de atividades esportivas e, através do planejamento e empenho da prefeita Vilma, hoje é possível trazer aos moradores do bairro a notícia de que a juventude poderá praticar os esportes aqui mesmo na comunidade. Esta é uma reforma esperada e vai trazer muita alegria para todos do município”, frisa o secretário Epaminondas Albuquerque.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.