Fechar
GP1

Jaicós - Piauí

Prefeitura de Jaicós convoca 58 aprovados em teste seletivo

Os convocados devem comparecer à secretaria municipal de Administração, de 8 a 12 de janeiro, das 8h às 13h.

A prefeitura de Jaicós está convocando 58 aprovados no teste seletivo simplificado para contratação temporária edital 001/2017. O edital de convocação nº 02/2017 foi publicado no Diário Oficial dos Municípios desta sexta-feira (05).

Clique aqui e confira a lista de convocados e os documentos obrigatórios para a posse

As vagas são para: Professor de ensino infantil, professor de libras, professor de ensino fundamental do 1º ao 5º ano (zona rural), professor de ensino fundamental do 1º ao 5º ano - séries iniciais (zona urbana), professor de ensino fundamental do 6º ao 9º ano - português, matemática, inglês, geografia, ciências e história.

Os convocados devem comparecer à secretaria municipal de Administração, de 8 a 12 de janeiro, das 8h às 13h, com a documentação requisitada para fins de nomeação e posse. Os candidatos que não comparecerem no prazo indicado ou que não apresentarem a documentação obrigatória estarão automaticamente eliminados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.