Fechar
GP1

Joaquim Pires - Piauí

Prefeitura de Joaquim Pires adquire moto para Secretaria do Meio Ambiente

O veículo ciclomotor foi adquirido com recursos próprios da prefeitura municipal e custou o valor de R$ 14.590,00 (Quatorze mil, quinhentos e noventa reais).

A Prefeitura Municipal de Joaquim Pires entregou recentemente uma motocicleta 0/km (zero quilômetros), do modelo Honda Broz 160 cilindradas para Secretaria Municipal do Meio Ambiente – SEMA.

O veículo ciclomotor foi adquirido com recursos próprios da prefeitura municipal e custou o valor de R$ 14.590,00 (Quatorze mil, quinhentos e noventa reais).

  • Foto: Divulgação/AscomPrefeitura de Joaquim Pires adquire moto para Secretaria do Meio AmbientePrefeitura de Joaquim Pires adquire moto para Secretaria do Meio Ambiente

De acordo com o prefeito Genival Bezerra (PT), o objetivo é intensificar a fiscalização ambiental e fazer a devida orientação a respeito de procedimentos que podem ser considerados como danosos ao meio ambiente.

O gestor ainda ressalta que a motocicleta favorecerá no atendimento das denúncias e vistorias, principalmente por conta da agilidade no deslocamento do agente até o local.

A entrega contou com a presença do Secretário do Meio Ambiente Rayson Lopes, do Técnico Ambiental Matias Rodrigues e do Fiscal do Meio Ambiente Bernardo José Ferreira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.