Fechar
GP1

Joaquim Pires - Piauí

Prefeitura de Joaquim Pires promove reunião com gestores

O encontro foi conduzido pela articuladora do Selo UNICEF, a pedagoga Jucyanne Albuquerque.

Com o objetivo de tratar sobre o Relatório de Meio Período e Atualização do Plano de Ação desenvolvido no município em busca da certificação do Selo UNICEF, a Prefeitura de Joaquim Pires através da articulação do Selo, promoveu nesta sexta-feira - 27 de junho, uma reunião com representantes da gestão municipal e sociedade civil organizada.

  • Foto: Divulgação/AscomPrefeitura de Joaquim Pires promove reunião com gestores e população Prefeitura de Joaquim Pires promove reunião com gestores e população

Durante o encontro que aconteceu na Unidade Escolar Pedro Alves Cabral foram feitas avaliações sobre as ações, assim como também foi discutido com os participantes, os ajustes que precisam ser feitos no Plano de Ação para dar continuidade aos trabalhos.

  • Foto: Divulgação/AscomO encontro foi conduzido pela articuladora do Selo UNICEF, a pedagoga Jucyanne Albuquerque O encontro foi conduzido pela articuladora do Selo UNICEF, a pedagoga Jucyanne Albuquerque

O encontro foi conduzido pela articuladora do Selo UNICEF, a pedagoga Jucyanne Albuquerque. Na oportunidade, ela elencou os avanços nos resultados sistêmicos e enfatizou a grande importância do evento, destacando a necessidade do encontro como sendo mais uma das ações obrigatórias dos Resultados Sistêmicos do Selo UNICEF edição 2017-2020.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.