Fechar
GP1

Joaquim Pires - Piauí

Prefeitura de Joaquim Pires realiza sanitarização em locais públicos

Essa é uma ação de caráter de prevenção contra a disseminação do Coronavírus (COVID-19), em Joaquim Pires.

A Prefeitura Municipal de Joaquim Pires por meio da Secretaria Municipal de Saúde – SMS, realizaram na manhã desta segunda-feira, dia 06 de abril, a higienização de comércios e locais públicos. Essa é uma ação de caráter de prevenção contra a disseminação do Coronavírus (COVID-19), em Joaquim Pires.

A SMS disponibilizou Agentes de Endemias devidamente uniformizados e equipados com bombas costais mecanizadas para realização de pulverização com hipoclorito de sódio em comércios, Unidades Básicas de Saúde, Praça 28 de Dezembro e José Gomes de Aguiar, Mercado Público Municipal e Ginásio Poliesportivo Bernardo Filho. Segundo a secretaria, os locais foram escolhidos devido à grande circulação de pessoas nessas áreas.

  • Foto: Divulgação/AscomPrefeitura de Joaquim Pires realiza sanitarização em locais públicosPrefeitura de Joaquim Pires realiza sanitarização em locais públicos

A Secretaria de Saúde informa também que a sanitarização acontecerá três vezes por semana, em áreas como: academias populares, escolas e UBS da zona urbana e rural do município.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.