Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Prefeitura de José de Freitas abre vagas para professores

As inscrições começam nesta segunda-feira (18) e vão até o dia 8 de janeiro.

A Prefeitura do município de José de Freitas abriu cerca de 44 vagas para professores de ensino fundamental I e II. A prova objetiva deve acontecer no dia 28 de janeiro de 2018.

Confira aqui o edital do concurso.

As vagas são referentes aos seguintes cargos: professor de ensino fundamental I – Anos iniciais (20), professor de ensino fundamental II – Língua Portuguesa (05), professor de ensino fundamental II – Matemática (05), professor de ensino fundamental II – História (03), professor de ensino fundamental II – Geografia (03), professor de ensino fundamental II – Educação Física (04), professor de ensino fundamental II – Inglês (04).

As inscrições começam nesta segunda-feira (18) e encerram no dia 8 de janeiro do próximo ano. Os interessados deverão se inscrever pelo endereço eletrônico http://www.institutolegatus.com.br/concurso.php?concurso_id=20, e efetuar o pagamento da taxa de inscrição que é de R$80,00.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.