Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Prefeitura de José de Freitas vai realizar seletivo para professor

As inscrições poderão ser feitas na Secretaria de Municipal de Educação no período de 19 a 20 de julho de 2018, das 8 às 13h.

A prefeitura de José de Freitas vai realizar teste seletivo simplificado para a contratação temporária de professor do Ensino Fundamental I e II atendendo as possíveis necessidades nas escolas da zona rural e para formação de cadastro de reserva da secretaria de Educação.

Estão sendo oferecidas 7 vagas no total com salário de R$ 954,00: Professor dos anos inicias – 1º ao 5º ano (4), Professor de Letras Inglês (01) e de Matemática (1) - 6º ao 9º ano, dos anos finais do Ensino Fundamental (1) e Professor de Letras Português (1) – 6º ao 9º anos, do Ensino Fundamental.

As inscrições poderão ser feitas na Secretaria de Municipal de Educação – SEMED, localizada Rua Edgar Gaioso, nº 61, Centro, no período de 19 a 20 de julho de 2018, das 8 às 13h, mediante entrega de currículo devidamente comprovado e ficha de inscrição devidamente preenchida.

Segundo o edital, o prazo de validade do teste seletivo será de até 01 ano a contar da data da publicação na imprensa, podendo ser, por conveniência e oportunidade da Administração, renovado por até igual período.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.