Fechar
GP1

Pau D' Arco - Piauí

Prefeitura de Pau D'arco lança concurso com mais de 40 vagas

As inscrições iniciam dia 21 de outubro e a prova objetiva será realizada dia 08 de dezembro de 2019.

A Prefeitura de Pau D’arco do Piauí, divulgou o edital do concurso público municipal para selecionar profissionais, com intuito de suprir o quadro de servidores nos cargos vagos e formação de cadastro de reserva. A prova será aplicada no dia 08 de dezembro de 2019.

As inscrições iniciam dia 21 de outubro às 10h, e encerram no dia 20 de novembro. Para efetuar a inscrição, o candidato deverá acessar site da Prefeitura de Pau D'arco e clicar na opção concurso. São ofertadas 45 vagas, distribuídas para nível superior, médio e fundamental incompleto.

As vagas disponíveis para nível superior são de médico, dentista, médico veterinário, farmacêutico/bioquímico, fonoaudiólogo, psicólogo, nutricionista, enfermeiro, assistente social e bibliotecário. Para nível médio estão disponíveis os cargos de atendente de farmácia, agente administrativo, auxiliar de saúde bucal, técnico de enfermagem, motorista, agente de controle de endemias, fiscal de tributos, operador de sistemas para atuação no CRAS e operador de máquinas pesadas. Os cargos para nível fundamental incompleto, são de vigia e gari.

Para solicitar a isenção da taxa de inscrição neste concurso, o candidato deve preencher o formulário eletrônico do pedido de inscrição, assinalando a opção correspondente e fornecer as informações solicitadas, e anexar, obrigatoriamente, a documentação comprobatória pelo sistema de inscrição, impreterivelmente, até o dia 22 de outubro. A relação dos candidatos com pedidos de isenção deferidos será divulgada até o dia 23 de outubro.

Confira aqui o edital

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.