Fechar
GP1

Pau D' Arco - Piauí

Prefeitura de Pau D'arco reabre inscrições para concurso público

O concurso havia sido suspenso pela banca organizadora, porém, o edital foi retificado e o processo aberto novamente.

A Prefeitura de Pau D’arco do Piauí reabriu as inscrições para o concurso público municipal, com intuito de selecionar profissionais para suprir o quadro de servidores nos cargos vagos e formação de cadastro de reserva. Na terça-feira (12), o concurso havia sido suspenso pela banca organizadora, porém, o edital foi retificado e o processo aberto novamente. As inscrições começaram nesta quarta-feira (13) e vão até o dia 10 de dezembro. São ofertadas 45 vagas e os salários variam de R$ 998,00 até R$ 5.000,00.

Confira aqui o edital

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá acessar site da Prefeitura de Pau D'arco, clicar na opção concurso e concluir o procedimento exigido. A prova será aplicada no dia 02 de fevereiro de 2020. As oportunidades estão distribuídas para nível superior, médio e fundamental incompleto.

Os cargos para nível superior são de médico, dentista, médico veterinário, farmacêutico/bioquímico, fonoaudiólogo, psicólogo, nutricionista, enfermeiro, assistente social e bibliotecário. Para nível médio estão disponíveis as funções de atendente de farmácia, agente administrativo, auxiliar de saúde bucal, técnico de enfermagem, motorista, agente de controle de endemias, fiscal de tributos, operador de sistemas para atuação no CRAS e operador de máquinas pesadas. Os cargos para nível fundamental incompleto, são de vigia e gari.

O período de solicitação da taxa de isenção é até 15 de novembro. Sendo necessário preencher o formulário eletrônico do pedido de inscrição, assinalar a opção correspondente, fornecer as informações e enviar juntamente com a documentação solicitada. A relação dos candidatos que tiverem seus pedidos de isenção deferidos será divulgada até a próxima segunda-feira (18).

O concurso terá validade de dois anos e o resultado final será divulgado no final do mês de fevereiro de 2020.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Prefeitura de Pau D'Arco suspende concurso público com 45 vagas

Inscrição de concurso de Pau D'arco inicia próxima segunda-feira

Prefeitura de Pau D'arco lança concurso com mais de 40 vagas

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.