Fechar
GP1

Picos - Piauí

Prefeitura de Picos já revitalizou mais de 20 praças em um ano

De acordo com a secretária Sara Carvalho, este ano a secretaria tem como meta revitalizar os canteiros da cidade.

A Prefeitura Municipal de Picos, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, revitalizou duas praças neste ano de 2020, sendo elas nos bairros São Pedro e São Vicente.

As reformas acontecem desde fevereiro de 2019 e vem com o processo de revitalização de todas as praças do município. Até o momento, já foram reformadas mais de 20 praças.

A Secretária de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Sara Carvalho, explica que agora estão sendo finalizadas as Praças Dirceu Arcoverde (praça do PCC) e Félix Pacheco.

  • Foto: Divulgação/AscomPrefeitura de Picos já revitalizou mais de 20 praças em um anoPrefeitura de Picos já revitalizou mais de 20 praças em um ano

“A reforma da praça Félix Pacheco é uma das maiores que Picos já teve no que diz respeito as praças, pois estamos trazendo aquilo que ela era antes, arquitetura retro, e até o final de fevereiro teremos concluído ela”, comenta.

Para finalizar as revitalizações faltam apenas três praças: Praça Antenor Neiva (em frente ao Hospital Regional Justino Luz), a Praça João de Deus Filho (próxima ao antigo São Lucas) e a Praça Valquíria Monteiro Neiva Eulálio (mercado no público do bairro Junco).

De acordo com a secretária Sara Carvalho, este ano a secretaria tem como meta revitalizar os canteiros da cidade, sendo eles o balão principal, do junco e os dois da Avenida Severo Eulálio, para de fato deixar a cidade embelezada em relação ao verde.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.