Fechar
GP1

Picos - Piauí

Prefeitura de Picos vai realizar projeto Jardim do Papai Noel

A proposta é fazer uma confraternização de natal, a atividade acontecerá no dia 21 de dezembro no  Piauí Shopping e visa proporcionar um lazer as crianças e idosos.

A Prefeitura Municipal de Picos, através da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS), realizará projeto social Jardim do Papai Noel. A proposta é fazer uma confraternização de natal, a atividade acontecerá no dia 21 de dezembro no
Piauí Shopping e visa proporcionar um lazer as crianças e idosos.

Os servidores estão trabalhando em conjunto para desenvolver atividades com casas de apoio, que são de responsabilidade do município. Os envolvidos são os dois Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), núcleos do PET, e a Casa Aliança. A atividade começa na parte da manhã e ficara aberta durante todo o dia e encerra no período da noite, tempo suficiente para que todos possam usufruir.

  • Foto: Divulgação/AscomSecretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS)Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS)

A secretária do SEMTAS, Glória Saunders, falou como surgiu a ideia da realização do evento e quantas pessoas iriam participar. “A coordenação do Piauí Shopping nos procurou, para fechar uma parceria; eu particularmente achei uma ideia brilhante e aceitei o convite. Vamos fazer o natal de todas as nossas crianças que fica em torno de 300 e os idosos que fica em torno de 200”, afirmou Glória.

“A direção do Picos Plaza vai confeccionar duas arvores de natal e duas casinhas, onde o pessoal da SEMTAS, estão confeccionando cartinhas feita pelas crianças e idosos, para enfeitar”, finaliza Glória.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.