Fechar
GP1

Ribeiro Gonçalves - Piauí

Prefeitura de Ribeiro Gonçalves vai realizar processo seletivo

Os interessados podem se inscrever, gratuitamente, até a próxima sexta-feira (08), na Sede da Secretaria de Meio Ambiente de Ribeiro Gonçalves, das 07h às 13h.

A prefeitura de Ribeiro Gonçalves está com as inscrições abertas de processo seletivo simplificado para a contratação de 13 profissionais para atuarem na Prevenção e Combate aos Incêndios Florestais com jornada de trabalho de 40 horas semanais e remunerações que variam de R$ 954,00 a R$ 1.908,00.

Segundo o edital, as vagas oferecidas são para os cargos de: Brigadista (10), Chefe de Esquadrão (2) e Chefe de Brigada (1). O processo seletivo terá vigência de até seis meses.

Os interessados podem se inscrever, gratuitamente, até a próxima sexta-feira (08), na Sede da Secretaria de Meio Ambiente de Ribeiro Gonçalves, das 07h às 13h.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar a seguinte documentação: Originais e cópias de: RG; CPF; Título de eleitor e comprovantes da última votação; Certificado e alistamento militar ou certificado de Dispensa de Incorporação; Certidão de nascimento ou de casamento; Comprovante de residência e; Comprovante de aptidão para realizar as atividades físicas (atestado médico).

O seletivo será composto da pré-seleção (avaliação de documentação, Teste de Aptidão Física - TAF e Teste de Habilidade no Uso de Ferramentas Agrícolas - THUFA) e de curso de formação com duração de cinco dias e carga horária de 40h semanais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.