Fechar
GP1

Santo Inácio do Piauí - Piauí

Prefeitura de Santo Inácio do Piauí convoca aprovados em seletivo

Também foram divulgados os nomes dos classificados que posteriormente poderão ser convocados, com base nas necessidades da prefeitura.

O prefeito de Santo Inácio do Piauí, Tairo Moura Mesquita, publicou edital convocando aprovados em teste seletivo simplificado que foi realizado para o preenchimento de 13 vagas na administração pública.

Confira aqui a lista de aprovados

Foram convocados 9 candidatos aprovados para o cargo de professor de Pedagogia, 1 para o de professor de Português, 1 para professor de Geografia, 1 para professor de História e 1 para professor de Inglês. Também foram divulgados os nomes dos classificados que posteriormente poderão ser convocados, com base nas necessidades da prefeitura.

Os candidatos convocados deverão comparecer no setor de pessoal da prefeitura de Santo Inácio do Piauí, localizada na praça Aurino Luz, nº 26, no Centro, até o dia 17 de setembro de 2018, no horário de 8h às 13h, munidos de duas cópias e originais dos documentos apresentados no edital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.