São João do Piauí - PI

Prefeitura de São João do Piauí lançará seletivo com 52 vagas

O edital do concurso está previsto para ser divulgado na segunda quinzena de janeiro de 2020.

Liane Cardoso
Teresina
11/12/2019 10h43 - atualizado 10h56

A Prefeitura de São João do Piauí encaminhou para a Câmara Municipal, um projeto que dispõe sobre a autorização para realização de um novo concurso público visando a criação, aproveitamento e ampliação de vagas no quadro geral de cargos efetivos da cidade.

O edital do seletivo está previsto para ser divulgado na segunda quinzena de janeiro de 2020. Serão ofertadas 52 vagas nas áreas de saúde, educação, desenvolvimento social, infraestrutura e administração, além disso os salários variam de R$ 1.188,96 até R$ 10.000,80.

Os cargos disponíveis são de técnico em administração, técnico em enfermagem, técnico em edificações, fiscal sanitário, agente de endemias, assistente social, fiscal ambiental, psicólogo, contador especialista, administrador, médico veterinário, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico, assessor jurídico, engenheiro civil, psicopedagogo, administrador e fiscal de obras.

Ainda não foi divulgado a banca que será responsável pela organização do concurso. Em outubro deste ano, a Prefeitura de São João lançou um edital visando a seleção de cinco profissionais, mas para o próximo ano a previsão é de uma contratação mais ampla.