Fechar
GP1

São José do Divino - Piauí

Prefeitura de São José do Divino lança seletivo para várias áreas

Para concorrer, os interessados devem possuir formação de nível médio, superior e bacharelado na área pretendida, e registro no respectivo conselhos.

A Prefeitura Municipal de São José do Divino, anunciou a abertura do Processo Seletivo com validade de um ano, que tem o objetivo de contratar novos profissionais para atender as necessidades das Secretariais e Fundos do Município. O município de São José do Divino, fica 234 km de distância da capital Teresina.

Serão selecionados um candidato para os cargos de Assessor Técnico; cinco para Auxiliar de Turma; um para Fonoaudióloga; um para Médico e Técnico de Saúde Bucal, para o desempenho de carga horária de 20h a 40h semanais, e remunerações que variam de R$ 458,50 a R$ 2.000,00.

Para concorrer, os interessados devem possuir formação de nível médio, superior e bacharelado na área pretendida, e registro no respectivo conselhos. Os profissionais irão atuar em zonas rurais, urbanas e outras ficarão a critério da administração.

As inscrições devem ser efetuadas até 12 de maio de 2017, na sede da Prefeitura Municipal, situada na Avenida Manoel Divino, nº 55, Centro. Os inscritos serão submetidos à Análise de Curriculum Vitae ou Lattes elaborada com base nos critérios estabelecidos no edital de abertura.

Confira o Edital!

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.