Fechar
GP1

Piauí

Prefeitura de São Pedro do Piauí lamenta morte de Caroline Naiane

Segundo a nota, a médica trabalhava como plantonista no hospital de São Pedro do Piauí e recentemente havia sido promovida a diretora clínica do Hospital Marcolino Barbosa Ribeiro.

A prefeitura de São Pedro do Piauí divulgou na noite deste sábado (12) uma nota de pesar pelo falecimento da médica Caroline Naiane Brito Barbosa, de 33 anos, que foi brutalmente assassinada a facadas pelo ex-marido no bairro Primavera, zona norte de Teresina.

Caroline Naiane foi assassinada na noite deste sábado (11), após o ex-marido invadir o seu apartamento e matá-la a facadas. Após o crime, ele pegou a filha que estava no apartamento e levou para a casa dos pais da médica. Logo depois ele fugiu e morreu carbonizado em um acidente na BR 316.

  • Foto: Reprodução/InstagramMédica Caroline Médica Caroline

Segundo a nota, a médica trabalhava como plantonista no hospital de São Pedro do Piauí e recentemente havia sido promovida a diretora clínica do Hospital Marcolino Barbosa Ribeiro.

"Externamos toda nossa consternação e nossos sentimentos à família, pois sabemos o quanto ela fará falta a nossa cidade e aos seus familiares e amigos”, diz trecho da nota.

Confira a nota na íntegra

Com profundo pesar a prefeitura de São Pedro do Piauí lamenta a morte da doutora Caroline Naiane Brito Barbosa, morta hoje, vítima de feminicídio, pelo ex-marido.

A doutora Carol, trabalhava como médica plantonista em São Pedro do Piauí desde 2017 e recentemente havia sido promovida a diretora clínica do Hospital Local Marcolino Barbosa Ribeiro.

Há poucos dias, Carol gravou um vídeo para a população de nossa cidade alertando sobre a COVID-19, o que nos mostra o carinho e o cuidado que a médica tinha com nossa população a quem sempre atendia dando o melhor de si.
Externamos toda nossa consternação e nossos sentimentos à família, pois sabemos o quanto ela fará falta a nossa cidade e aos seus familiares e amigos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

CRM divulga nota de pesar após assassinato da médica Caroline Naiane

Acidente que matou assassino de médica deixou dois feridos na BR 316

Médica é assassinada pelo ex-marido na frente da filha em Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.