Fechar
GP1

Sigefredo Pacheco - Piauí

Prefeitura de Sigefredo Pacheco realiza triagem em pessoas que chegam de SP

Segundo a secretária de saúde de Sigefredo Pacheco, todos os passageiros devem ficar de quarentena mesmo não apresentando os sintomas da Covid-19.

A Prefeitura de Sigefredo Pacheco, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou uma triagem em 11 passageiros de um ônibus vindo de São Paulo no inicio da manhã deste domingo (22). A ação é para combater a disseminação do novo coronavirus (covid-19) entre os moradores da cidade, visto que o estado de São Paulo concentra a maior parte dos casos da doença no Brasil.

A secretária de saúde do município, Raimunda Pereira, disse em entrevista ao GP1 que ficou sabendo da vinda do ônibus com esses passageiros de São Paulo apenas na noite de sábado, mas que conseguiu realizar o monitoramento nos 11 passageiros. Segundo ela, todos eles devem ficar em quarentena mesmo sem nenhum sintoma.

  • Foto: DivulgaçãoPassageiros de São Paulo são monitorados em Sigefredo PachecoPassageiros de São Paulo são monitorados em Sigefredo Pacheco

“Eles preencheram um cadastro e nós passamos todas as orientações. A partir disso, nós vamos ficar fazendo o acompanhamento dessas famílias por telefone. Ainda não sabemos se tem outro ônibus chegando na cidade”, contou.

A secretária relatou que as entradas da cidade ainda não foram fechadas, mas estão trabalhando em conjunto com a Polícia Militar para controlar a situação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.