Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeitura de Teresina convoca 55 professores substitutos

Os docentes convocados são das áreas de língua portuguesa e matemática e atuarão em turmas do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental nas escolas municipais de Teresina.

A Prefeitura de Teresina divulgou, na última sexta-feira (22), edital de convocação de mais 55 professores aprovados no processo seletivo simplificado para professor substituto da Secretaria Municipal de Educação (Semec). Os docentes convocados são das áreas de língua portuguesa e matemática e atuarão em turmas do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental nas escolas municipais de Teresina.

Clique aqui e confira a lista

No mês passado, a Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema) divulgou a lista com 368 aprovados que assumirão turmas de 1º ao 5º ano. Com a nova convocação, passa de 800 o número de professores que passaram a contribuir com a educação municipal.

Os aprovados serão contratados por tempo determinado, em regime especial, com carga horária de trabalho de 30 horas/semanais, substituindo docentes com licença e estagiários. As vagas serão ocupadas de acordo com a demanda da Semec.

Os convocados têm 30 dias para comparecerem à Coordenação de Registro da Sema, que está situada na Rua Firmino Pires, 121, Centro de Teresina. O órgão funciona das 7h30 às 13h30.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.