Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeitura de Teresina informa que nível do Rio Poti já baixou 73 cm

Ainda de acordo com a prefeitura, a alça de acesso à Avenida Padre Humberto Pietrogrande pela ponte Wall Ferraz permanece interditada por conta de uma fissura na pista.

A Prefeitura de Teresina informou, neste domingo (07), que o nível das águas do Rio Poti está baixando. Segundo a prefeitura, até às 6h20 de hoje o nível já havia baixado 73 cm e que a expectativa é a de que continue baixando ao longo do dia.

Ainda de acordo com a prefeitura, a alça de acesso à Avenida Padre Humberto Pietrogrande pela ponte Wall Ferraz permanece interditada por conta de uma fissura na pista que deve ser avaliada durante a interdição.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Rio Poti aumentou muito o volume Rio Poti aumentou muito o volume

As demais vias às margens do Poti estão com tráfego liberado e normal. O monitoramento das áreas sujeitas a inundações e de risco vai continuar.

Cota de inundação

No final da noite de sexta-feira (05), as águas do Rio Poti atingiram a cota de inundação, que são os 10 metros. No dia seguinte, as águas inundaram a lateral direita da avenida Padre Humberto, sentido Avenida Cajuína - Ponte Anselmo Dias, e tomou parte da área destinada aos ciclistas que trafegam pelo local.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Teresina tem 12 áreas atingidas pelo Rio Poti após fortes chuvas

Avenida Padre Humberto tem área invadida pelas águas do Rio Poti

Rio Poti atinge cota de inundação e prefeitura alerta população

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.