Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeitura de Teresina investe R$ 1,5 milhão em calçamento

O prefeito Firmino Filho e a superintendente da SDR, Maria Vilani, visitaram a região na manhã deste sábado (20).

O prefeito Firmino Filho passou a manhã deste sábado (20) visitando as obras de calçamento que estão sendo construídas pela Superintendência de Desenvolvimento Rural na zona rural leste da cidade. Acompanhado da equipe da SDR e do vereador R. Silva, o prefeito percorreu todas as ruas e conversou com moradores. Ao todo, estão sendo investidos R$ 1,5 milhão na pavimentação de nove ruas.

As obras estão beneficiando as comunidades Santa Luz, São Vicente, Fazenda Soares, Cajazeiras e Esperança. "Tivemos uma manhã bastante proveitosa verificando as obras que a Prefeitura vem fazendo para melhorar a qualidade de vida dos moradores desses povoados. Ao todo são mais de 2.750 metros de calçamento nessas comunidade", disse o prefeito Firmino Filho.

  • Foto: Divulgação/AscomPrefeito Firmino Filho Prefeito Firmino Filho

Segundo a superintendente da SDR, Maria Villani, a região está se transformando para melhorar a vida das pessoas. "O calçamento dá uma estrutura melhor para a mobilidade e contribui para acabar com a poeira e com a lama", afirmou.

Além das obras de calçamento, o prefeito visitou também a reforma da Escola Municipal Joaquim Marinho de Macedo, situada no povoado Santa Luz. A reforma está sendo feita com recursos do Orçamento Popular e contempla a construção de novas salas de aula e quada poliesportiva.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.