Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeitura de Teresina lamenta morte do delegado Bonfim Filho

O delegado foi internado no dia 13 de abril após complicações da diabetes. Bonfim Filho se aposentou da Polícia Civil exatamente em decorrência da doença.

A Prefeitura de Teresina divulgou uma nota de pesar pelo falecimento do delegado Bonfim Filho, que estava aposentado e faleceu aos 59 anos no Hospital de Terapia Intensiva (HTI) em Teresina.

O delegado foi internado no dia 13 de abril após complicações da diabetes. Bonfim Filho se aposentou da Polícia Civil exatamente em decorrência da doença. Bonfim Filho já foi coordenador da Comissão Investigadora do Crime Organizado (Cico), e entre os casos de repercussão, atuou no caso da estudante Tallyne Teles, que foi morta por Nilson Feitosa.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Delegado Bonfim Filho Delegado Bonfim Filho

Na nota a Prefeitura de Teresina lamentou a morte. “Bonfim Filho já foi delegado geral, coordenador de algumas delegacias especializadas, como a antiga Comissão Investigadora do Crime Organizado (Cico), além de vários distritos em Teresina, tendo prestado relevantes serviços para a segurança da nossa capital e também para todo o Piauí. Nesse momento de sofrimento e dor, a administração municipal se solidariza com familiares e amigos”, diz a nota.

Confira a nota na íntegra:

A Prefeitura de Teresina manifesta profundo pesar pela morte do delegado aposentado da Polícia Civil do Piauí, Bonfim Filho, nesta sexta-feira. Ele estava internado em decorrência de complicações do diabetes.

Bonfim Filho já foi delegado geral, coordenador de algumas delegacias especializadas, como a antiga Comissão Investigadora do Crime Organizado (Cico), além de vários distritos em Teresina, tendo prestado relevantes serviços para a segurança da nossa capital e também para todo o Piauí.

Nesse momento de sofrimento e dor, a administração municipal se solidariza com familiares e amigos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Delegado Bonfim Filho morre aos 59 anos no HTI em Teresina

Delegado Bonfim Filho é internado em estado grave em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.