Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeitura de Teresina lança concurso com 26 vagas

As inscrições devem iniciar ainda no mês de fevereiro, e as provas devem ser aplicadas no mês de abril.

A Prefeitura Municipal de Teresina (PMT) vai publicar na próxima segunda-feira (03), no Diário Oficial do Município, o edital do concurso público, onde serão ofertadas 26 vagas. Seis vagas são para o cargo de procurador do município e 20 para o cargo de fiscal de serviços públicos. A Fundação Carlos Chagas (FCC) está responsável pela realização do certame.

Nonato Moura, secretário municipal de administração e recursos humanos, com o aumento das demandas nas áreas cidadãs, os que forem aprovados no concurso irão contribuir para que a prefeitura de Teresina preste um excelente serviço à população.

“A cada dia a demanda da nossa capital é crescente. São vários novos desafios, que chegam a ser complexos, e por isso, foram feitos estudos que constataram a necessidade de reforçar nossos quadros, com pessoas habilitadas e qualificadas”, pontuou o secretário.

Ainda de acordo com a prefeitura, para concorrer ao cargo de procurador o candidato terá que apresentar diploma de bacharelado em direito. Já os candidatos ao cargo de fiscal podem apresentar formação em nível superior em qualquer área. As inscrições devem iniciar ainda no mês de fevereiro e as provas devem ser aplicadas no mês de abril.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.